Terms & Conditions

TERMOS DE UTILIZAÇÃO DE SERVIÇOS:

1 O Cliente compromete-se a utilizar os Serviços de forma responsável, respeitando as regras de utilização de modo a não comprometer, os Serviços fornecidos pela VIRKANTZIA.COM.

2 Caso a utilização inadequada dos serviços pelo Cliente comprometa a estabilidade, segurança ou qualidade dos Serviços fornecidos pela Virkantzia, esta reserva o direito de interromper o fornecimento do Serviço de forma imediata e com a consequente notificação por correio electrónico. 

3 O Cliente compromete-se também a não utilizar os Serviços para fins ilegais e a não violar de modo algum as normas nacionais e internacionais.

4 O Cliente compromete-se a não inserir, e, a não possibilitar que terceiros insiram conteúdos que violem a privacidade, os direitos de autor e de propriedade intelectual e industrial em geral, ou tenham um teor ofensivo, ou que possam de qualquer modo lesar ou pôr em perigo a imagem de terceiros ou da Virkantzia. O Cliente também se compromete a não efetuar, através do seu acesso a Internet, atos de pirataria informática.

5 O Cliente compromete-se a não efetuar spamming, ou seja o envio, por correio eletrónico, de comunicações não autorizadas, não requeridas e/ou não solicitadas pelos destinatários. A Virkantzia sublinha também que considerará o Cliente responsável mesmo quando a atividade ilegal de spam for efetuada através de endereços de correio eletrónico diferentes do adquirido à Virkantzia e implique, mesmo indiretamente, um Serviço da Virkantzia ou diretamente a estrutura técnica da Virkantzia (por exemplo: promoção não autorizada de uma página web em hosting na Virkantzia).

6 A Virkantzia reserva o direito de suspender o Serviço caso considere que o Cliente executa atividades que violam, de forma grosseira e patente, as obrigações previstas na lei geral, ou caso ocorra denúncia de violação de direitos de terceiros, suportada ou não pela ANACOM, sendo que a suspensão durará até que o Cliente elimine as causas da contestação ou apresente à Virkantzia documentação idónea capaz de atestar que não viola os direitos de terceiros. 

7 O Cliente reconhece ser o único e exclusivo responsável pelas atividades executadas através do Serviço e pelos conteúdos e as comunicações inseridas, publicadas, difundidas e transmitidas por ou através dos Serviços.

8 A Virkantzia não será responsável, por atos ilegais, criminais, civis e administrativos cometidos pelo Cliente através do Serviço. O Cliente compromete-se a isentar a Virkantzia de qualquer ação, instância, pretensão, custo ou despesa, incluindo as despesas judiciais relativas, eventualmente derivadas do desrespeito por parte do Cliente.

É da responsabilidade do cliente a manutenção de um endereço de email atualizado para comunicação com a Virkantzia, o incumprimento dos prazos de pagamento determina que a plataforma automática de gestão de serviços faça descontinuar os serviços.

10 O Cliente concorda que a Virkantzia não poderá, ser responsabilizada por atrasos ou mau funcionamento no fornecimento dos Serviços dependentes de eventos fora do seu controlo, tais como, mau funcionamento dos serviços dos operadores de telecomunicações, e/ou das linhas eléctricas, ou seja, atos ou omissões das competentes Registration Authority, mau funcionamento dos terminais ou de outros sistemas de comunicação utilizados pelo Cliente.  

 11 A Virkantzia, não efectua, backups de quaisquer dados e conteúdos  de que o Cliente seja titular e de que faça uso no âmbito dos serviços prestados. O Cliente compromete-se portanto, a realizar de forma contínua backup dos seus dados sob sua própria responsabilidade, incorrendo nos respectivos custos, não sendo por isso a Virkantzia responsável pela eventual perda ou eliminação dos mesmos.

VIRKANTZIA.COM 2014

 

 

 

VIRKANTZIA 2014